André Santos

Advogado

  • Bacharel em direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC – de Campinas / SP.
  • Pós-graduado em Direito Militar pela Escola Paulista de Direito.
  • Pertenceu à Polícia Militar por 12 anos e 9 meses.

Advogado fundador do escritório, pertenceu às fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo por quase 13 anos, atuando em diversas modalidades de policiamento existentes na corporação bandeirantes.

Durante sua carreira militar trabalhou, também, em diversos departamentos da administração da Polícia Militar, entre os quais P/1 (Departamento Pessoal), P/3 (Setor operacional), StJD (Setor de Justiça e Disciplina) e P/4 (Setor de Materiais).

Com essa experiência o Dr. André conhece as particularidades e nuances dessa profissão tão peculiar e necessária ao controle da ordem pública.

Aliado a isso, também, atua em demandas cíveis, trabalhistas e assessoria empresarial, tendo como diferencial a proximidade com os clientes, mantendo-os muito bem informados sobre o andamento dos processos, bem como transparecendo uma atuação especializada e comprometida.

  • MISSÃO

    O escritório é voltado a garantir os direitos dos policiais e apoiá-los na árdua missão de aplicar a lei. É objetivo maior do escritório AS Advocacia que o policial desempenhe suas funções com tranquilidade e afinco, tendo a certeza de que há alguém que zele pelos seus direitos e pela sua defesa, caso precise.

  • VISÃO

    O escritório AS Advocacia busca a conceituação cada vez melhor no mercado jurídico no seguimento Direito Militar.

  • VALORES

    Comprometimento

    Lealdade

    Ética e Transparência com o cliente

    Advocacia empreendedora e inovadora, com foco em soluções para os clientes